2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





terça-feira, 5 de outubro de 2010

com Jesus

   É, cresci e aprendi que não é tão fácil conseguir aquilo que quero, como quando bastava chorar ou fazer birra para os pais. Cresci e compreendi que os meus desejos e sentimentos já não são mais tão simples; somos assim mesmo, complexos por natureza, porque pensamos.
   Posso pensar que já sei tudo o que preciso, mas isso muda com o tempo, assim como mudam as minhas vontades, sonhos e esperanças. Posso pensar que um amor não correspondido pode ser apagado do coração, mas esqueço que o amor é um sentimento muito complexo para saber o que acontecerá a ele.
   Sei que nada dura para sempre, mas mesmo assim teimo em acreditar que aquelas pessoas, aquele lugar e aquele momento jamais serão esquecidos, mesmo sabendo que todos estamos em constantes transformações.
   Teimo em persistir no mesmo erro, só porque tenho esperança de que na próxima vez tudo dê certo. Erro ao olhar para trás e comparar o passado com o presente, esperando que as coisas boas do passado voltem a acontecer.
   Arrependo-me de muitas coisas que eu fiz, mesmo sabendo que a única coisa de que devo me arrepender são as que eu não fiz, e delas me arrependo muito mais. O meu maior medo é perder as coisas boas da vida por medo de errar.
Mas apesar de todas as dúvidas, apesar de me sentir confusa com todos os meus sentimentos e vontades, de uma coisa eu tenho certeza: Com Jesus ao meu lado, o meu querer passa a ser somente Ele, as minhas vontades, sonhos e esperanças se voltam para o único amor que jamais me abandonará. Sei que tenho um amigo com que passarei os momentos mais inesquecíveis da minha vida e os quais jamais esquecerei, porque Ele é bom e fiel, e o seu amor dura pra sempre. Com Ele eu vivo o momento, sem pensar no passado, sempre esperando que algo melhor aconteça. Com Ele eu esqueço TUDO, me sinto bem, em paz, com uma alegria que me invade por inteira.
COM JESUS EU POSSO VIVER ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário