2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

“Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.”


   Muitos tem a certeza do chamado de Deus; tem a vontade de obedecê-lO, mas se sentem incapazes para a missão que Deus lhes dá, assim como Josué se sentia quando lhe foi dada a responsabilidade de liderar o povo de Israel. Mas assim como Deus disse a Josué, Ele diz a você: “Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo. Não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares.” (Josué 1:9). Não há razão para temer, não há razão para inseguranças, basta confiar em Deus e seguir os Seus mandamentos (Js 1:8) e as demais coisas O Espírito Santo de Deus fará; pois é Ele quem trabalha através de ti (Mt 10:19-20).

   Se Deus te chamou é porque Ele sabe que grandes coisas você poderá fazer em Seu nome. Não se sinta incapaz, apenas confie em Deus como Josué o fez e serás bem sucedido no propósito que Ele tem para você.


E não se esqueça, você pode todas as coisas em Cristo que te fortalece! (Fp 4:13) E pode começar fazendo a vontade dEele, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário