2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

sobre Perseguições

   Pouco se fala sobre perseguições, mas é algo que nós cristãos que desejamos seguir todos os passos de Jesus devemos passar, pois Ele, o Mestre, sofreu perseguições (e muitas); então como nós, simples discípulos faríamos as mesmas coisas que o Mestre fez sem sofrer o que Ele sofreu? Pois está escrito que “O discípulo não é mais que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.” (Mateus 10:24). E se você quer ser um verdadeiro discípulo de Deus padecerá sim perseguições

“E NA VERDADE TODOS OS QUE DESEJAM VIVER PIAMENTE EM CRISTO PADECERÃO PERSEGUIÇÕES.” (2 Timóteo 3:12)

   Só você sabe o que tem enfrentado por amor a Cristo “Porque por amor de ti tenho suportado afrontas; a confusão cobriu o meu rosto.” (Salmos 69:7), como também só Deus sabe qual será o seu galardão nos Céus. Se sua vida estiver tudo muito bem preste atenção na sua vida espiritual, tem alguma coisa faltando ai, porque Cristo mesmo disse que “Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” (Mateus 10:22). Alegre-se nas perseguições, pois assim você saberá que está no Caminho certo até Jesus.


“pois a vocês foi dado o privilégio de não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele” (Filipenses 1:29). “Porque é louvável que, por motivo de sua consciência para com Deus, alguém suporte aflições sofrendo injustamente. Pois, que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas se vocês suportam o sofrimento por terem feito o bem, isso é louvável diante de Deus. Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos.” (1 Pedro 19-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário