2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





sexta-feira, 20 de maio de 2011


Eu assisti esse vídeo a algum tempo e me fez analisar muito o que eu estou vivendo enquanto cristã.
Tenho escrito aqui mensagem que me vem a mim, não por sabedoria própria, eu creio, mas pelo o que o Espírito Santo tem me ensinado, porque eu mesma aprendo com esses textos.
Mas a questão é: Por que continuar evangelizando aqui, na internet, onde várias pessoas também fazem isso, enquanto existem pessoas que nunca ouviram o Evangelho? Por que continuar regando em terras saturadas de água enquanto outras estão secas? 
Paul Washer fala sobre missões e sobre a necessidade de pessoas que morram pelo Evangelho. Eu sei o quanto são importantes. Sei também que não estou preparada para ser missionária, e nem tenho idade pra ser (sou menor) e é por isso também que essa frase dele me tocou muito: "Não é tempo de ficar na internet, mas é tempo de ficar a sós com Deus em oração." O melhor para mim agora, e para todos nós na verdade (principalmente os jovens), é dedicar mais do nosso tempo em orar, ler, e aprender mais da Palavra de Deus ensinada diretamente pelo Espírito Santo. Buscar uma intimidade maior com Deus. Viver verdadeiras experiências com Deus para que possamos dividir essas verdadeiras experiências com quem nunca pensou em tê-las.

Não digo que a evangelização na internet não é importante, é sim! Quantas vezes aprendi, quantas vezes fui edificada pelas mensagens lidas, e tenho certeza que não é apenas eu. Mas como Paul Washer diz, é uma terra saturada! Se metade dos homens, mulheres ou jovens que evangelizam aqui saissem por esse mundo, pregando e morrendo, muitos seriam salvos e eu acredito que muitos países seriam conquistados pelo Senhor e para o Senhor.

Não vou ser hipócrita e dizer que não escreverei mais, afinal, eu amo falar sobre Jesus. Mas o meu principal objetivo é buscá-lO e  mostrar para quem não o conhece o quão Ele é MARAVILHOSO e a Sua salvação; é me preparar para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário