2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





terça-feira, 12 de abril de 2011

Jesus, minha força

O mundo me chama
Mas eu não vou ouvir
Pois ele só me engana
E quer me destruir.


Olho para Quem me ama
E que me faz sentir
A força dessa chama
Que é Teu poder em mim.


Refrão:
O mundo quer me destruir
Mas eu não vou cair
Pois a Força que há em mim
Vai me fazer seguir.


Minha alma clama
Venha me guiar
Tira essa escama
Que me impede de Te olhar.


(Refrão)

Jesus, Jesus, minha força é Você
Jesus, Jesus, Contigo vou viver.




Letícia Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário