2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Deus jamais se esquece de ti


"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." Isaías 49:15-16

   Quantas vezes já nos vimos na situação de achar que o mundo se esqueceu de nós? De nos sentir sozinhos, desamparados? E quantas vezes deixamos de acreditar que Deus está do nosso lado por causa de decepções, mágoas ou tristezas?
   No meu caso foram muitas vezes... Principalmente quando eu não conhecia Jesus; na minha vida mundana. Enfrentar as decepções e solidão era muito mais difícil quando eu não tinha a consolação do Espírito Santo.
   Eu ainda me sinto assim às vezes, mas por poucos minutos. Quando penso que ninguém se importa comigo logo abro a bíblia no capítulo 49 de Isaías e nas palavras de Deus encontro conforto, PORQUE MESMO QUE TODOS SE ESQUEÇAM DE MIM, DEUS JAMAIS ESQUECERÁ, e é isso o que me importa.
   Nesse momento eu me lembro que Jesus morreu na cruz por mim e me deu a vida eterna. Como Ele me abandonaria depois de ter pagado um preço tão alto por mim?
   Essa certeza de que Deus nunca me abandonará me dá forças pra continuar caminhando, mesmo que ninguém mais esteja ao meu lado; se Deus estiver eu vou além.
   Posso me sentir a pessoa mais sozinha do mundo. Mas mesmo assim Deus está ao meu lado e ao seu lado também, não se esqueça ;)

Ainda que meu pai e minha mãe me desamparassem, o Senhor me recolheria.” Salmos 27:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário