2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





domingo, 26 de dezembro de 2010

Única Esperança

Angustiada com as situações
Submersa pelas preocupações
Me vejo aqui sem ação
Com um enorme peso no coração.

A esperança quase perdida
Encontra um fiozinho de vida
No toque daquele que me criou
No toque daquele que me salvou.

Ele diz para não me preocupar
Que apesar das lutas e dificuldades
Sua mão sempre me sustentará.

Ele diz para eu não desanimar
Que no meio de tantas aflições
Por mim Ele lutará e vencerá.


Autora: Letícia Novais de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário