2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mantenha a Esperança


  
   Sim, sou eu nessa foto. Época em que eu era criativa... rsrs'
  
  
   Entenderam o que eu quis passar com a foto? Que embora as tristezas, os problemas e tantas outras coisas mais nos desanimem, sempre vai haver uma esperança. E sabe qual é a minha esperança? É JESUS.
   Ele é a minha esperança de que as coisas passadas serão esquecidas e que algo novo e lindo Deus tem pra mim (Isaías 65).
   “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5
   “Disse-vos estas coisas para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo.” João 16:33

   Jesus veio ao mundo para que pudéssemos nos achegar ao Pai, para que pudéssemos ter a Vida Eterna, a constante companhia do Espírito Santo não só na glória do Céu, mas também aqui, na Terra. “Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Mas se esperarmos o que não vemos com perseverança o guardaremos.” Romanos 8:24-25 
   Com Deus ao nosso lado pode vir a tempestade que for, tenha fé, Jesus é contigo. Jó esperou no Senhor, confiou nEle, e na fé e esperança tudo lhe foi restituído em dobro tudo o que perdera. No tempo certo o Senhor cumprirá as promessas que tem para ti, espere.
   Tenha esperança! É ela que nos fortalece em meio as tribulações, a esperança em Deus.

Abaixo alguns trechos de louvores sobre esperança:


Esperança – Diante do Trono

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar




Deus de promessas – Trazendo a Arca

Minha esperança está nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível acontecer



Não é tarde – Fernanda Brum e Ana Paula Valadão

Sempre há uma esperança
Para aqueles que esperam
Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível


Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.” Romanos 12:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário