2 Coríntios 5:14-15

"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos para aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." (2 Coríntios 5:14-15)





quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Se você comigo estiver


(esquece o link da foto)


Meus pés podem não mais sentir o chão
mas me sinto segura, Você me pega pela mão
Minhas dúvidas podem me soterrar
mas sei que véns a mim em oração

Se as lágrimas que choro me afogar
Você me faz sobre elas andar
Se sofrimentos intensos não aguentar
Você estará aqui pra me consolar

Se você comigo estiver
sei que posso ver a luz brilhar
em meio a escuridão
não há solidão, comigo estás
E tudo melhora se eu Te adorar,
e tudo vai bem se eu recebo a luz que Você tem.



Autora: Letícia Novais de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário